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Serviços

Zelos Assessoria&gestão condominial

 
 
  • Síndico Profissional
  • Implantação de novos condomínios
  • Supervisão de Obras
  • Assessoria e Consultoria Síndicos
  • Gestão de Condomínios

Gestão financeira

  • Previsão do orçamento anual;
  • Análise dos balancetes e Planejamento de despesas;
  • Controle da inadimplência em conjunto com a administradora;
  • Acompanhar diariamente o consumo de materiais de limpeza, água e energia elétrica;
  • Revisão dos contratos de manutenções e serviços, readequando-os ao melhor custo-benefício para o condomínio;
  • Controle dos recursos materiais;

 

Gestão de Pessoal

 

  • Gerenciamento do quadro de funcionários;
  • Readequar as escalas de trabalho se necessário, objetivando a eliminação das horas extras e substituições desnecessárias;
  • Treinamento e supervisão constante do quadro de funcionários;
  • Plano de aperfeiçoamento profissional dos funcionários, sugerindo cursos gratuitos e/ou de baixo custo e que agreguem valor a qualidade de prestação de serviço dos funcionários ao condomínio;
  • Planejar as escalas de trabalho, férias e controlar a execução de horas extra;

 

 

Gestão Operacional

 

  • Planejamentos de obras e mudanças visando redução de custos;
  • Cumprimento de todas as determinações legais e administrativas;
  • Análise histórica das Assembleias condominiais compilando todas as decisões, como também a ratificação das mesmas;
  •  Fazer cumprir o Regulamento Interno e convenção, com orientação, mediação de conflitos e a aplicação de advertências e multas quando necessário.
  • Análise dos contratos de atuais de serviços visando a melhoria no atendimento, implantando indicadores (SLA) para aferição da qualidade dos serviços prestados;
  • Manutenção predial preventiva e preditiva (civil, elétrica, hidráulica e prevenção de acidentes) através de controle e supervisão permanentes, com implantação de indicadores;
  • Conservação e melhoria das áreas comuns: equipamentos, móveis e utensílios;
  • Segurança patrimonial, prevenção de acidentes e incêndios;
  • Cadastro de fornecedores e prestadores de serviços: facilidade na negociação e agilidade na execução;
  • Manutenção do cadastro de moradores atualizado;
  • Reuniões periódicas com o conselho administrativo para levantar necessidades e prioridades;

 Gestão de Facilities

  • Limpeza
    • Manter a higiene e organização para manter a saúde, o bem estar e o conforto.
  • Segurança
    • Manter a integridade do patrimônio, a segurança dos condôminos, a segurança de informações sigilosas, dando importância à proteção online e os sistema de rede utilizados.
    • Gestão dos Sistema de Proteção de incêndio e descargas atmosféricas
  • Manutenção
    • As manutenções podem ser técnicas, civil, elétrica ou hidráulica.  Podendo ser corretivas, preventivas ou preditivasCom uma  boa gestão de facilities,  reduz-se  os custos e estende a vida útil dos equipamentos.
  • Indicadores
    • Implantação de métricas e indicadores, SLA e KPI  para a boa gestão e controle.
  • Contratos
    • Análise dos contratos de atuais de serviços visando a melhoria no atendimento.

 

Sustentabilidade e Bem-estar

 

  • Implantação de ações de sustentabilidade (coleta seletiva, ações de redução de consumo de água e energia elétrica, compostagem, horta orgânica, campanhas de consumo responsável).
  • Ações de bem-estar com o incentivo aos moradores de práticas de atividades físicas, confraternização e afins.       
  • Realização de Campanhas Educativas e Sociais.
  • Conduzir o processo ético e imparcial na aquisição de produtos e serviços.

Implantação de Condomínios

  • Negociação de contratos
  • Eventos com os clientes
  • Vistoria das áreas comuns
  • Treinamento da mão de obra
  • Vistoria das unidades
  • Dimensionamento da Equipe Orgânica/Terceirizada
  • Previsão orçamentária
  • Documentação
    • O Habite-se (expedido pela prefeitura, ele garante que a edificação está aprovada para moradia);
    • Alvará de aprovação e execução da construtora;
    • Alvará para instalação de elevadores;
    • O AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, válido neste caso apenas para um ano);
    • Os projetos executivos de instalação de elétrica, de para-raios e paisagismo (se houver);
    • O manual do proprietário (fornecido pela construtora/incorporadora);
    • O certificado de garantia de equipamentos  (elevadores, interfones, circuitos de televisão, portões etc.);
    • Notas ficais e manuais técnicos dos referidos equipamentos.
 

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